Em resposta a Daniela Santiago da RTP!

Artigo de: Maria João Gaspar Oliveira

Mais um artigo que ignora o que se passa na atmosfera. Mais um artigo que não vai ao cerne da questão.
Deixo aqui a minha resposta a Daniela Santiago [RTP]:

Eu também “não estou tranquila”, com a agravante de me deparar, mais uma vez, com uma voz credível (a autora deste artigo) que ignora a causa principal (e invencível…) destes incêndios brutais que deflagram por todo o mundo, com as mesmas características, ou seja, violência e velocidade incontroláveis (“em 7 minutos, o fogo voou sete quilómetros”, em Pedrógão, por exemplo…) inúmeros focos, com ventos SEMPRE muito fortes, etc., etc.

Em vez de investigarem a geo-engenharia climática e a silenciosa militarização do espaço aéreo, que são uma preocupante realidade, aponta-se o dedo ao “comportamento” criminoso dos eucaliptos, como se eles fossem os incendiários, e fala-se, até à exaustão, de medidas preventivas, que são necessárias, obviamente, mas que não podem EVITAR estas calamidades. E quando se combatem os efeitos, sem se procurar erradicar as causas, tornam-se inevitáveis a repetição e o agravamento deste pesadelo.

E como uma desgraça nunca vem só, quem está atento e denuncia o que se passa, é imediatamente rotulado de “lunático da conspiração”. Sim, quem não ouviu já falar das “teorias da conspiração”, uma expressão muito bem sucedida que foi criada pela CIA?

Com a “ajuda” dos chemtrails, o HAARP (vejam as suas 180 antenas no Alaska…) está a provocar incêndios, por todo o mundo, com uma violência atroz. A geo-engenharia climática, sob o pretexto de “arrefecer” a Terra, está a lançar na atmosfera milhares de toneladas de alumínio, bário, estrôncio, titânio, dibrometo de etileno, vírus, bactérias, fungos, etc, com o objectivo, entre outros, de tornar os solos inférteis, a fim de a MONSANTO e outras empresas levarem os agricultores falidos a comprar as suas sementes transgénicas patenteadas. O mundo já está a pagar muito caro a hedionda MENTIRA do “aquecimento global” ou das “alterações climáticas” que estão a ser provocadas por quem as diz “combater”. Observem o céu, também à noite (céu negro com estrelas já é privilégio raro), vejam, por favor, o documentário “O QUE ESTÃO PULVERIZANDO NO MUNDO?”, oiçam a palestra de SOFIA SMALLSTORM sobre biologia sintética, oiçam o que nos diz o Dr. Bill Deagle, ou Ivar Giaever, Prémio Nobel da Física (ainda há alguns cientistas honestos), ou Harold Lewis , professor emérito de Física da Universidade da Califórnia, que se demitiu, dizendo : ” o aquecimento global é a maior e mais bem sucedida fraude pseudo-científica a que assisti em toda a minha vida”.

Porque refiro agora o tão propalado “aquecimento global” , bem alimentado por triliões de dólares? É que esta teoria “justifica” o injustificável. Sob o pretexto de “arrefecer” a Terra, aviões autorizados a utilizar o nosso espaço aéreo, lançam na atmosfera, como aliás já disse, milhares de toneladas de metais pesados e de muitas outras substâncias tóxicas. E a Terra, que já passou por diversas alterações climáticas naturais e cíclicas, não está a aquecer, mas sim a arrefecer, desde 2008, devido a uma diminuição da produção de raios UV , e a um enfraquecimento do campo magnético solar.

É aterrador o SILÊNCIO assassino que protege este inqualificável crime. É deveras preocupante a impotência (?) dos governantes e dos media, perante o maior genocídio de todos os tempos! Não foi por acaso que David Rockefeller agradeceu este silêncio, sem o qual “não podiam ter posto o PLANO em acção”!

Maria João Gaspar Oliveira

Anúncios