CARLOS REFORÇO É O CANDIDATO DA CDU À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ÉVORA

Carlos Alberto Gião Reforço, 65 anos, é o candidato da CDU à presidência da Assembleia Municipal de Évora. Com experiência como autarca e dirigente associativo, Carlos Reforço integra a candidatura da CDU ao Município de Évora para que o próximo mandato seja de consolidação e de desenvolvimento da Cultura e do Património, do Turismo, da Educação, do Desporto, da Área Social, dos Espaços Públicos, das Acessibilidades, da Gestão Participada com as populações e de assegurar o Desenvolvimento Económico, condição fundamental para que Évora seja uma centralidade que promova o desenvolvimento do concelho e da região.

Carlos Reforço desenvolveu a sua actividade profissional como electricista e técnico de telecomunicações. Tem uma acção importante a nível desportivo e associativo, onde é Juiz Nacional de Atletismo e dirigente da Associação de Atletismo do distrito de Évora desde 2001, sendo o seu presidente desde 2009. É membro eleito do Conselho Consultivo Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Foi vogal da direcção da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Senhora da Saúde e é presidente do Conselho Fiscal da Sociedade Recreativa e Dramática Eborense.

A nível autárquico foi tesoureiro da Junta de Freguesia da Senhora da Saúde, entre 1998 e 2001; vereador na Câmara Municipal de Évora entre 2003 e 2005 e entre 2007 e 2009; em 2005 e no mandato de 2009-2013 foi membro da Assembleia de Freguesia da Senhora da Saúde.

CDU Évora

Anúncios