Revelações

Zangam se as comadres
Ocupação i intervenção contra um Estado Soberano
 Americanos e franceses.
Segundo a agência turca de notícias Anadolu , desde 2015, duas bases americanas estão em funcionamento na região de Rmeilan, província de Al-Hasakah. Em março de 2016, foi aberta uma outra base de helicópteros na região de Harab Isk da cidade de Ain al-Arab, que também serve de ponto de escala para uma das rotas, por onde é fornecida ajuda militar aos curdos sírios.

Além disso, foram mencionadas três outras bases na província de Al-Hasakah. Uma delas abriga cem militares norte-americanos e a outra — cerca de 150 militares. . A agência turca destaca que há mais dois pontos, repletos de tropas americanas, na cidade de Manbij, de onde são realizadas operações contra forças do Exército Livre da Síria (ELS).
Três bases, de acordo com a Anadolu, estão situadas no norte de Raqqa. Em duas delas, além dos militares norte-americanos, há também franceses, escreve a agência. A terceira é utilizada para transferir equipamento às tropas curdas e também como centro de comunicação das forças da coligação , sendo também lugar de operações, que visam interferir nas  comunicações , diz-se no artigo.

Este artigo encontra-se em: FOICEBOOK http://bit.ly/2uaHdIB

Anúncios