CDU condena «guerrilha» no executivo e exige resposta a carências da população

CM Nelas1

Na Assembleia Municipal de Nelas

CDU condena «guerrilha» no executivo e exige resposta a carências da população

 

Na Assembleia Municipal de Nelas realizada ontem, dia 22-06-2017, o eleito da CDU nesta Assembleia, Manuel Fonseca, interveio no período antes da Ordem do Dia para colocar preocupações levantadas por cidadãos do Concelho de Nelas, que procuram a CDU para ser sua porta voz na Assembleia Municipal, única forma de verem os seus problemas discutidos.

Lamentamos que mais uma vez o sr. Presidente da Câmara não tenha respondido á grande maioria das perguntas efectuadas, numa clara demonstração, que para questões embaraçosas que põem a nu a falsidade da propaganda municipal, só tem o silêncio como resposta.

Esta Assembleia, foi mais um triste episódio do degradante espectáculo político que este executivo camarário, composto desde há muitas décadas por PS, PSD e CDS, vem dando nos últimos meses. Colocando os interesses pessoais acima dos da população do Concelho, dão uma imagem desprestigiante do exercício do poder local, com graves consequências na gestão e resposta aos muitos problemas sentidos pela população.  A não aprovação dos documentos de prestação de contas e relatório de gestão do ano de 2016, insere-se nesse processo obscuro e intolerável, em que os protagonistas utilizam todos os meios para se agarrar ao poder, sem qualquer preocupação com as consequências disso para o bem estar dos nelenses. 

O Município de Nelas não pode continuar a viver envolvido em guerras pessoais permanentes, em que todos são culpados, presidente e vereadores. É tempo de escolhas. É hora de optar por quem tem pautado a sua intervenção por princípios de dedicação sincera ao enriquecimento da vida democrática do Concelho e de empenhamento na resolução dos problemas das populações. Os Nelenses têm direito a uma vidamelhor.

Em anexo, as questões colocadas pelo Eleito da CDU no Período de Antes da Ordem do Dia, juntamente com algumas fotos.

 

Este artigo encontra-se em: O CASTENDO http://bit.ly/2rKhB1A

Anúncios