A propaganda Anglo- Americana

O menino da Síria , a CNN e a hipocrisia dos comentadores encartados .
 “A apresentadora do CNN, Christiane Amanpour, falando com chanceler russo Sergei Lavrov, mostrou a foto de Omran, dizendo que “isto é um crime contra a humanidade”. Mais tarde, a representante oficial da chancelaria russa, Maria Zakharova, propôs a Amanpour visitar a Síria e fazer uma entrevista honesta a Omran, e não uma falsificada como o CNN sabe fazer. Significativamente não aceitou…
Os Capacetes Brancos foram acusados várias vezes de criar vídeos falsificados, onde eles aplicam maquiagem às supostas vítimas e lhes ditam o que devem dizer para a câmera.
As imagens de Omran, resgatado dos destroços da casa por membros da organização Capacetes Brancos, surgiram na imprensa em 2016. A imprensa ocidental acusou a Rússia e Síria de terem atacado a casa da família em Aleppo. O Ministério da Defesa russo, por sua vez, apontou que as destruições causadas são típicas de granadas de morteiro ou de botijões de gás usados pelos terroristas. O Ministério russo sublinhou que no vídeo é evidente que os médicos não se apressam a ajudar o menino, mas em tirar fotos e fazerem filmagens como também confirmou o pai de Omar

Este artigo encontra-se em: FOICEBOOK http://bit.ly/2sXwMos

Anúncios